Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Abaixo estão as orientações em casos de trocas ou devoluções de produtos, sempre amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Ocorrências que envolvam a necessidade de troca ou devolução deverá seguir alguns procedimentos:

* Deverá ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, para que o processo transcorra de maneira ágil e adequada;

* O retorno do produto deverá ser feito por uma das empresas contratadas pela AmyrSom no mesmo endereço da entrega do pedido, ocasionalmente podemos solicitar que o produto seja enviado via Correios, em todos os casos os valores de postagens são de nossa responsabilidade;

* O prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado, com prévia autorização da AmyrSom, acompanhado de nota fiscal, embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios. Caso seja verificado indícios de mau uso ou a ausência de algum dos itens citados o produto será devolvido ao endereço de coleta, sem a restituição do valor.

RECEBENDO O PRODUTO

Atentem-se as informações abaixo na hora de receber o seu pedido:

* Se a embalagem estiver aberta ou avariada

* Se o produto estiver em desacordo com o pedido

* Se estiver faltando acessórios

Caso você receba o produto em alguma dessas situações, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato através do e-mail atendimento@amyrsom.com.br ou pelo telefone (11) 4114-9429.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 


Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Trocas


Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.


Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@amyrsom.com.br ou pelo telefone (11) 4114-9429.


A troca do produto será realizada em até 30 (dias) dias corridos após o recebimento do produto em nossa empresa e verificado que a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. 

* Produtos adquiridos pelo site, não poderão ser trocados na loja física prévia autorização da AmyrSom;


Reembolso


* Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;


O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa e verificado se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. o valor será restituído em:


Cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).